GERENCIAMENTO CICS CONFIÁVEL e DINÂMICO

O  CICS Application File Control - CAFC   é um sistema abrangente de gerenciamento do CICS que controla automaticamente grupos de transações e seus recursos correspondentes. As funções em lote podem ser executadas sem tempo de inatividade do sistema e sem envolvimento do operador.

Os operadores podem criar listas lógicas de recursos do CICS e, em seguida, criar comandos para a lista on-line ou a partir de um trabalho em lote. Um único comando pode abrir ou fechar vários - ou vários cem - arquivos e processar os recursos associados.

 

A maioria das instruções DD no fluxo de tarefas JCL é removida, o que acelera a inicialização do sistema.

O CAFC simplifica e automatiza comandos do CICS para arquivos, transações e bancos de dados, aumentando a confiabilidade e diminuindo erros.

A equipe de desenvolvimento ou operações pode criar listas lógicas de recursos do CICS e, em seguida, criar comandos para o grupo on-line ou a partir de tarefas em lote.


Uma lista pode conter, por exemplo, todos os dados e componentes de índice atribuídos a um aplicativo de banco de dados. Outra lista pode conter todos os arquivos de folha de pagamento de uma divisão que normalmente são processados em uma execução consolidada.


Em seguida, um único comando para a lista pode abrir ou fechar vários ou centenas de arquivos, gerenciando simultaneamente os recursos associados, tais como :Ativar todas as transações. Permitir acesso online. Emitir solicitações CEMT.


Usando o processamento paralelo em lote opcional, os comandos do CAFC podem ser executados simultaneamente em vários sistemas CICS a partir de uma tarefa em lote para desempenho ideal.

Telefone: (21) 3554-6652

E-Mail: info@workers.com.br

  • White LinkedIn Icon
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
Contatos

Copyright © 2019  Workers Informatica